Virtual Arte

Virtual Arte desenvolvimento de software

Equipamentos

A Virtual Arte desenvolve sistemas para gestão de restaurantes a mais de 20 anos, e hoje possui uma linha completa com equipamentos de ponta. Visualizando o crescimento de seu negócio, a Virtual Arte desenvolverá seu projeto de equipamentos, oferecendo um plano de investimento compatível com seus recursos.

Confira algumas opções disponíveis:

CPU e Monitores Touch Screen.

Com a necessidade cada vez maior de acelerar o atendimento ao cliente, o sistema do caixa deve ser de fácil manuseio, permitindo o uso de equipamentos que possibilitem fechamentos, pedidos e todas as operações do caixa de forma automática e instantânea.

O uso de monitores touch screen além de facilitar o uso e treinamentos, agiliza as operações, que ficam disponíveis apenas com um toque simples na tela.

Pedidos: Tablets, Smartphones e Micro terminais.

Existem várias maneiras de executar pedidos com rapidez e sem erros, dentre elas estão os smarphones e os micro terminais.

Smartphones e Tablets: Proporcionam liberdade aos garçons que podem tirar os pedidos diretamente nas mesas, permitem agilidade e economia de pessoal. Além disso é, sem dúvidas, o meio mais ágil de tirar pedidos sem erros e com todas as observações.

Micro terminais: Permitem que os atendentes digitem os pedidos com rapidez e precisão, são fixados em pontos estratégicos facilitando o atendimento. Ideal para padarias, cafeterias ou qualquer local que o cliente procura um ponto para fazer seus pedidos.

Balanças, leitores cód. de barras.

Estes equipamentos são essenciais para alguns seguimentos, permitem através de nosso aplicativo a captura automática de pesos e a leitura de códigos de barras com agilidade e precisão.

De forma totalmente automática e instantânea coleta tais informações sem necessitar de nenhuma interferência do usuário, agilizando muito o atendimento e zerando erros.

Outros equipamentos

Gavetas, no break, roteadores e servidores.